O paraibano DJ Ivis concedeu entrevista ao colunista Janiel Kempers, IstoÉ, sobre a briga judicial que está travando com o cantor Zé Vaqueiro. Ivis afirmou que ainda não entende as razões para a ação, que ele considera arbitrária.
“Infelizmente é algo que pra mim até agora é sem explicação, cheio de acusações sem sentido, e argumentos que já foram derrubados juridicamente, tentaram de forma arbitrária me expulsar da empresa que eu idealizei”, disse Ivis.
O DJ também falou sobre como tem lidado com a situação. “Com calma e muita coerência, acredito na boa defesa jurídica, fui muito bem orientado por meus advogados e quando entrei com a ação o juiz do meu caso observou que tudo não passou realmente de uma tentativa arbitrária de tomar minha parte na empresa, então tive juridicamente um bom início de grandes vitórias com a minha defesa legítima para permanecer na sociedade, cheia de prova e de verdade”, afirmou.
Entenda
A briga judicial entre DJ Ivis e Zé Vaqueiro começou em janeiro de 2023, quando Ivis foi excluído da sociedade que gerencia a carreira do cantor. Ivis argumenta que a sua exclusão foi ilegal e que ele tem direito a uma parte dos lucros da empresa. Zé Vaqueiro, por sua vez, afirma que Ivis não tem direito a nada e que ele foi excluído da sociedade por justa causa.
Créditos: IstoÉ