A modelo e influenciadora Aline Farias, que expôs conversas do jogador Neymar pedindo nudes a ela, admitiu, nesta terça-feira (28), que o vazamento do conteúdo a beneficiou, mas ressaltou que o seu objetivo nunca foi prejudicá-lo. A declaração — feita em comunicado publicado nas redes sociais — ocorreu horas após Bruna Biancardi anunciar o fim de seu relacionamento com o craque brasileiro.

“Já que foi vazado, não vou ser cínica em dizer que não me beneficiou. Afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia, melhor”, iniciou ela, na nota. “Podem me chamar de ‘Maria hype’, ‘mentirosa’ e ‘biscoiteira’ ou até mesmo aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdade”, acrescenta.

Na sequência, Aline diz que o seu objetivo nunca foi prejudicar o atleta, mas ressalta que “negócios são negócios”. “Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. A minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho, negócios são negócios”, acrescenta. (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)

Após a revelação da conversa, Neymar se manifestou nas redes pedindo para que as pessoas “parassem de inventar história”.

Mais cedo, Bruna Biancardi confirmou o término de seu relacionamento com Neymar, por meio de uma publicação nas redes sociais.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu a influenciadora.

Comunicado de Aline Farias

Devido a toda repercussão que esses vídeos vazados com o jogador Neymar deu, vim aqui deixar meu esclarecimento sobre o ocorrido, já que tenho levado bastante hater gratuito.

O jogador iniciou uma conversa comigo, me perguntou se eu tinha nudes e eu respondi que sim, tinha, mas que ele teria que assinar para ver. Afinal é o meu trabalho, eu não iria mandar gratuitamente só por ser o Neymar. Pode ser o Lula, Bolsonaro, quem for… Quer ver, vai ter que pagar, mesmo porque estaria sendo injusta com quem assina e apoia o meu trabalho.

O meu Instagram é constantemente invadido. Quem me acompanha já viu alguns casos que postei e boletins de ocorrência também! (Vou deixar na próxima imagem um dos boletins)

Se o conteúdo foi vazado, eu já não posso fazer nada a respeito, não está no meu controle. Mas já que foi vazado, não vou ser cínica em dizer que não me beneficiou, afinal, vendo conteúdo, então quanto mais estiver na mídia, melhor.

Podem me chamar de Maria hype, mentirosa e biscoiteira ou até mesmo aproveitadora, mas ele responder só confirma que a conversa existiu e que foi verdade. E tem meu consentimento se o mesmo quiser postar toda nossa conversa completa para as pessoas lerem e tirarem suas dúvidas.

Ontem, o meu Instagram não foi desativado porque eu estava fugindo da situação, e sim porque foi denunciado em massa.

Lembrando que tenho todo respeito por ele e pelo trabalho dele. A minha intenção jamais foi prejudicá-lo, mas, como disse a vocês, estou apenas exercendo meu trabalho, negócios são negócios.

 

Fonte: R7