A Polícia Civil da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea ( 21DSPC ), com apoio da Polícia Militar ( 7 CIPM), realizou uma ação na noite desta terça-feira (20.08.24) para prender um indivíduo de alta periculosidade na cidade de Arara, quando houve troca de tiros com a polícia e o criminoso foi alvejado.


MOISÉS LIMA DE SENA MOURA, 23 anos, se refugiava pela zona rural do brejo paraibano desde que matou sua esposa com golpes de faca na cidade de Arara no ano passado.

MOISÉS era considerado um dos indivíduos mais perigos da região e já respondia a processos por assaltos com grave violência contra as vítimas e durante o tempo em que esteve foragido foi identificado e indiciado por vários outros roubos na cidade de Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria, juntamente com foragido FÁBIO CESÁRIO, conhecido como FABINHO, que também morreu em confronto com Polícia Civil logo após matarem um idoso durante assalto no Sítio Cacimba da Várzea em Solânea no final de julho deste.

Na ocasião do cerco a residência, MOISÉS resistiu a prisão efetuando disparos contra os policiais que conseguiram alvejar o mesmo, sendo socorrido ao hospital de Solânea onde veio a óbito. Ele portava um revólver no momento.

POLÍCIA CIVIL
INVESTIGAR E PROTEGER