A *POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA*, por intermédio da *4ª DELEGACIA SECCIONAL* e o *NÚCLEO DE HOMICÍDIOS DE BAYEUX*, deflagrou operação que visa combater as ações criminosas de uma ORCRIM oriunda do estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião, foi cumprido uma MANDADO DE PRISÃO em desfavor da nacional de iniciais E. G. S. V., conhecida por "BRUXINHA", acusada de diversos delitos, entre homicídios, assaltos e tráfico de drogas. A foto da investigada viralizou nas redes sociais, após uma ida dela ao estado do Rio de Janeiro, onde tirou fotos com fuzil de uso exclusivo das forças armadas.
A nacional Emilly Gabrielly já se consagrou CAMPEÃ BRASILEIRA DE KARATE e, na atualidade, estava atuando como uma das lideranças da referida Orcrim, sendo responsável por diversos crimes cometidos recentemente nesta cidade caracterizado pela extrema violência, dentre estes os homicídios das vítimas WENDES DE CALDAS SILVA e RENAN DOUGLAS SILVA XAVIER, cujos corpos foram encontrados decapitados em uma região de mata. A investigada assumiu que ela mesma decaptou as vítimas.
No momento da prisão, com a investigada foram apreendidas drogas, armas de fogo, além de roupas camufladas utilizadas quando do cometimento dos crimes. Um homem também foi acusado de integrar a referida organização criminosa, estando ele também de posse de uma arma de fogo (revólver calibre .38, municiado).
As investigações seguem e, em breve mais investigados podem ser presos.
*A POLÍCIA CIVIL agradece e conclama a população a continuar denunciando as ações de criminosos atuantes nesta cidade, podendo fazer suas denúncias de forma anônina através do DISQUE 197, garantindo-se sigilo absoluto.*
@blog.paraibanoticias